PASSEIO PRAIA DO ESPELHO - VAN COM GUIA
Ler descriçãoNa maré baixa uma das praias mais lindas do Brasil
Aproveite se tiver maré baixa para caminhar
OS PASSEIOS ESTÃO ATUALIZADOS PARA TEMPORADA 2025 E 2026
PASSEIO DE PRAIA NO ESPELHO E VOLTA POR TRANCOSO PARA PASSEAR NO VILAREJO (QUADRADO).
SAÍDAS A PARTIR DAS 8:00HS DA MANHÃ TODAS SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS E DOMINGOS.
I
NA DATA DE SAÍDA A GUIA RECEBE O PAGAMENTO DE 50% RESTANTE. SE PREFERIR PAGAR TUDO ANTES, O PASSEIO SAIRÁ MAIS RÁPIDO.
TARIFÁRIO:
INGRESSO R$140,00 COM PAGAMENTO 50% PARA CONFIRMAÇÃO DE CADA VAGA.
Crianças de 0 a 2 anos free (se a criança for pequena no colo)
Crianças de 3 a 8 anos valor R$110,00
Acompanha Guia de Turismo, para orientações e dicas durante o dia. Parando na Praia do Espelho, para passarem o dia.
Em dias de maré baixa, praia é boa para caminhadas.
E por ficar no meio do caminho entre Caraíva e Trancoso, outros dois paraísos bastante famosos da região, a praia do Espelho, foi descoberta alguns anos atrás e viu o turismo aumentando consideravelmente nos últimos tempos.
A Praia do Espelho vem conseguindo se destacar. Considerada por muitos como uma das mais bonitas do Brasil, já foi conhecida apenas como Curuípe (nome da vila local) e é próxima da agora badalada Trancoso, mas não pense que por isso é tão fácil o acesso.
O Horário de retorno é combinado com guia do passeio, pois temos o retorno pelo Vilarejo de Trancoso. E não podemos ultrapassar os horários de volta, por que temos passeios a noite.
A maioria das barracas cobram consumação mínima, utilização da estrutura das barracas.
Estacionamento incluído no passeio.
Não leve alimentos e bebidas.
Vans com seguro e ótimas para este tipo de passeio.
Pix e-mail: blitzturismo@gmail.com.
Enviar comprovantes para whats app Blitz Turismo +55 73 99810 3388
TEMOS PASSEIOS PRIVATIVOS, COM HORÁRIOS MAIS LIVRES, PARA QUEM QUER MONTAR SEU ROTEIRO DE PRAIA. CONSULTE NOS